Novo Refeitório da QUIP em Rio Grande é inaugurado

    Visando atender cada vez melhor os seus colaboradores, a QUIP disponibiliza a partir de hoje, dia 25, um novo refeitório mais amplo e moderno em seu canteiro na Honório Bicalho, em Rio Grande.

    O novo refeitório está entre os maiores do Rio Grande do Sul, com 2 mil acentos e com capacidade para atender até 6 mil pessoas por hora, em sete estações de buffet.

    O local foi planejado de acordo com as exigências da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Para as atividades operacionais, foram criadas áreas específicas para estoque, lavagem, esterilização de alimentos, área exclusiva para câmara frigorífica, sobremesa e carnes e 8 saídas para descarte de pratos, talheres e resíduos.
    Outro destaque é a climatização de toda a área que compreende o refeitório, desde o salão das refeições até mesmo a área industrial, suprindo a preocupação da QUIP em possibilitar um ambiente mais agradável tanto de convívio entre os colaboradores, assim como, de trabalho dos funcionários que desempenham algum tipo de atividade no refeitório.

    No primeiro dia de funcionamento do refeitório, colaboradores puderam desfrutar de um cardápio especialmente elaborado e também música ao vivo.

     
     
    Comentário meu – a notícia em si não tem grande relevância, se considerarmos o foco do Blog. Refeitórios e áreas internas são criados e modificados seguidamente, entretanto me chamou a atenção o tamanho do refeitório: 2 mil acentos e com capacidade para atender até 6 mil pessoas por hora. Em pequenos gestos vemos a grandeza do canteiro da QUIP em Rio Grande.



    Comentários