Presidente da Petrobras acompanha içamento do convés da P-55

    A Quip e a Petrobras deram continuidade nesta quinta, 5, no dique seco do Estaleiro Rio Grande (ERG1), à operação de içamento do deckbox (convés) da plataforma P-55 visando à sua união com o casco. E parte da operação foi acompanhada pela presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, que passou quase todo o dia no ERG1, denominado Polo Naval pela Companhia. Ela chegou em Rio Grande às 9h e logo seguiu para o Estaleiro, onde tratou de questões internas, viu o içamento do convés e fez reunião do Conselho de Diretores da estatal.
    A imprensa não pôde acompanhar a visita da presidente ao ERG1 e só conseguiu uma breve entrevista coletiva com ela no aeroporto, quando Maria das Graças estava prestes a deixar a cidade. Ela partiu por volta das 17h30min. Na ocasião, Maria das Graças falou que o Polo Naval do Rio Grande é “espetacular”, motivo de encantamento para qualquer brasileiro e de orgulho para os engenheiros da Petrobras que nele atuam. Também disse que tem vindo a Rio Grande com frequência.
    Conforme a presidente da Petrobras, o Polo Naval do Rio Grande é uma referência nacional por enquanto, e daqui a algum tempo, após o término das obras nele em andamento, será uma referência mundial. Segundo ela, Rio Grande é um orgulho para o Brasil.
    Fonte: Jornal Agora

    Notícias relacionadas:
    Comentário da hora




    Comentários