Agenda 11/09/2012: Debates do Rio Grande em Camaquã

    O próximo evento Debates do Rio Grande será na terça-feira, 11, no município de Camaquã. A iniciativa é da Rádio Gaúcha com o apoio técnico da Agenda 2020 com a mediação do jornalista Lasier Martins.
    O encontro irá iniciar às 19h30min no Clube Camaquense (Av. Olavo Moraes, 777) com os seguintes debatedores: Marcelo Silva, especialista em agricultura da região; João Viegas, da Associação dos Usuários do Arroio Duro; Maria Tereza Mendes, presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Paulo Santos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã. A economista da Agenda 2020, Manuela Lopes irá apresentar os desafios da região em temas propostas pelo movimento: saúde, segurança, educação, infraestrutura (saneamento) e emprego. O programa Gaúcha Repórter também será transmitido de Camaquã, dos estúdios da Rádio Camaquense.
    O projeto Gaúcha Debates do Rio Grande promove a presença da Rádio Gaúcha e suas equipes nas diversas regiões do Estado, reunindo lideranças para debater, por meio das plataformas AM e FM, temas relevantes para o futuro e o desenvolvimento tecnológico, econômico e social de cada localidade visitada. O evento é uma realização da Rádio Gaúcha em parceria com a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), e conta com o apoio de Ouro e Prata e do Grupo Villela.
    (clique na imagem para ver em tamanho maior)
    Debates do Rio Grande em Camaquã

    ________________________________________________________
    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)




    Comentários