OTM Desinfestações, de Rio Grande, completa 10 anos

    Maior empresa do Rio Grande do Sul no tratamento de controle de pragas, neste mês a OTM completa 10 anos de atuação com a expectativa de continuar crescendo junto com Rio Grande.

    Fundada em 26 de Setembro de 2002, a OTM nasceu da ideia do jovem publicitário e atualmente diretor comercial Matheus Trindade, em conjunto com o sócio e cunhado Ma´rcio Oliveira, e com o primo Rogerio Martins, que atuou somente no primeiro ano da empresa. No início, como acontece para a maioria dos jovens empreendedores, as maiores dificuldades estavam aliadas às questões financeiras e de aceitação do mercado, especialmente pela inexperiência. Conforme Matheus, com trabalho árduo superaram os obstáculos e conseguiram desenvolver a empresa. 

    – O ramo de controle de pragas é um segmento onde qualificação técnica e bom atendimento andam juntas, e é isso que tentamos, ao longo dos anos, mostrar aos nossos clientes -, reforça. 

    Atualmente, o Grupo OTM atua em quatro frentes: tratamento de grãos armazenados, tratamento de sementes, tratamento de pallets e embalagens de madeira de trânsito internacional e no controle de pragas urbanas. A empresa está expandindo seus serviços de Rio Grande até São Paulo, podendo, assim, atender de forma corporativa. Isso vale também para o varejo: residências e condomínios. Matheus ressalta que nos próximos anos investirão fortemente nesses segmentos, gerando, assim uma gama de empregos em todas as áreas de atuação.

    Com sua matriz em Rio Grande, o Grupo OTMpossui unidades espalhadas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, além dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina, com projetos em andamento para atendimento em outros estados. Possui uma carta com aproximadamente 600 clientes ativos e mais de mil se considerados os sazonais. Quando perguntado sobre o que é necessário para que uma empresa seja competitiva em sua área de atuação, o jovem diretor é direto:

    – Competitivídade vem aliada à qualidade. Em nosso segmento, a qualidade técnica é representativa nos resultados dos serviços pois reflete na qualidade do ambiente ou produto tratado. Sem isso uma empresa não se desenvolve.
     

    A OTM conta com cerca de 80 colaboradores, entre funcionários diretos e indiretos. Todos devidamente treinados e capacitados em suas respectivas funções. Para marcar as comemorações dos 10 anos, a empresa está reestruturando toda sua imagem visual, levando em conta seu histórico e mercados onde atua.
     

    – Esperamos que estes 10anos sejam os primeiros de muitos, e que com o crescimento continuo de nossa empresa, muitas pessoas possam crescer com a gente – conclui Matheus.

    Fonte: Jornal Agora
    ________________________________________________________  
    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários