Presidente da EBR faz palestra de abertura do semestre da Unisinos

    O presidente da Empresa Estaleiros do Brasil (EBR), Alberto Padilla, irá ministrar palestra de abertura do semestre da Unisino Rio Grande. O evento ocorre na próxima sexta-feira, 19, às 19h30min, no auditório da Câmara de Comércio. A EBR é a empresa que vai instalar um estaleiro em São José do Norte. 
    O encontro deverá contar com a presença de alunos da Unisinos, bem como de estudantes de outras instituições, autoridades, representantes de entidades de classe do Município e empresários. O tema da palestra de Padilla será “EBR: do sonho à realidade”. O evento é uma promoção da Unisinos, com o apoio da Câmara de Comércio.
    Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (53) 3235.1339 ou e-mail unisinosrg@unisinos.br. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
    A Unisinos está atualmente com uma oferta de três MBAs na área de Gestão para Rio Grande: Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval, Gestão de Projetos e Gestão de Projetos para Indústria Naval.
    A EBR

    No final do mês passado Padilla comunicou o início oficial da instalação da empresa em São José do Norte, cujo escritório central deverá entrar em funcionamento até o final de outubro. A importância estratégica do Estaleiro foi observada no Relatório de Impacto Ambiental (Rima), o qual salienta sua contribuição para a melhoria da qualidade sócio-ambiental e o aumento na geração de emprego e renda no município nortense.




    Comentários