Feira do Polo Naval 2013 é apresentada na capital gaúcha

    O organizador da Feira do Polo Naval 2013, Jayme Ramis esteve em Porto Alegre na manhã da última sexta-feira (09) para apresentar a segunda edição do evento. O encontro foi realizado na reunião da Secretaria Executiva do Rio Grande do Sul Indústria Oceânica (PGPIN).
    Jayme Ramis representou o município na reunião que contou com a presença da diretoria da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI). “Foi um momento importante para que pudéssemos apresentar as novidades da próxima edição da Feira do Polo Naval e mostrar que lá será um importante espaço para discutir as questões gaúchas na área naval e portuária, o que acaba englobando, também, todos os outros setores do estado”, afirma Ramis. A reunião de diretores da AGDI também contou com a participação do diretor-superintendente da Intecnial e representantes do Polo Naval do Jacuí, das universidades da região.
    A reunião ocorreu na Sala do Expositor que é um espaço físico do Governo do Estado que centraliza o atendimento ao exportador. A ideia é de integração e parceria entre as entidades gaúchas, otimizando recursospossibilitando um fácil acesso aos empresários. Também recebe reuniões de empresários em busca de parcerias e debates para a melhoria do estado na atração de novos investimentos.
    Outro importante fator da participação do organizador da Feira do Polo Naval nesta atividade é que a AGDI é o braço operacional da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento que realiza um trabalho ativo na prospecção de novas oportunidades econômicas para o Estado. “A Agência é uma importante instituição do governo do estado para atrair novos investimentos e representar o Rio Grande do Sul perante os empresários. É importante ter uma equipe preparada para apresentar as potencialidades gaúchas para atrairmos os novos investimentos brasileiros e internacionais aqui no estado”, conclui Ramis.
    Na oportunidade as empresas do Polo Naval do Jacuí compostas pela Iesa, Engecampo, UTC, Tomé e Metasa manifestaram a vontade de participar da Feira do Polo Naval 2013. As empresas devem estar presentes em uma ilha de estandes. A AGDI deve auxiliar nesse processo para auxiliar na participação na feira.
    Fonte: Assessoria Feira do Polo Naval 

    _______________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários