Kleiton & Kledir e Grupo Tholl em série na RBS TV

    O post a seguir faz parte da série “Pelotas que dá certo”, que visa trazer informações tanto de empresas sediadas em Pelotas quanto de pessoas nascidas na cidade e que, apesar dos problemas econômicos que a região vivenciou nas últimas décadas, alcançaram sucesso. Para ler todos os posts sobre o assunto, clique aqui.

    O primeiro trabalho infantil de Kleiton & Kledir, lançado em CD no ano passado, virou show em DVD: Par ou Ímpar, espetáculo gravado ao vivo em Porto Alegre em maio, contou com a presença mais que especial do Grupo Tholl. E agora o espectador da RBS TV também vai embarcar nesta viagem. A partir do próximo sábado, o show será exibido em quatro programas, sempre às 12h30min, após o Jornal do Almoço.
     
    Kleiton, 60 anos, e Kledir, 58, voltaram no tempo de criança em Pelotas para compor o álbum. Longe de ser saudosista, Par ou Ímpar fala de temas clássicos do universo infantil, com mágicos estrambólicos, pirulitos esquisitos e formigas atômicas, além de bichos de todos os tipos e brincadeiras tradicionais como pular corda. Para apresentar as músicas no palco, porém, a dupla de cantores fez um convite à trupe circense de sua cidade natal.

    – Criança quer festa, quer colorido. Pensamos na hora na exuberância cênica do Tholl. Eles potencializaram a diversão do que a gente criou em músicas – elogia Kledir.

    Dirigido por João Bachilli, o espetáculo transformado em série pela RBS TV conta com palco cheio: trapezistas, bailarinos, clowns, pernas de pau e personagens exóticos sobre rodas, patins ou monociclos enchem os olhos da gurizada em coreografias de cada uma das 12 músicas do show.

    – É emocionante ver crianças bem pequenas deslumbradas olhando o show, que começa com uma Maria Fumaça coloridíssima. É um mundo encantado que atinge todas as faixas etárias – completa Kledir.

    SAIBA MAIS

    A série Par ou Ímpar apresenta 12 músicas, mais quatro temas instrumentais. Kleiton & Kledir assinam a direção e produção musical do show. Pena Cabreira e Claudio Fagundes dirigiram a gravação do DVD. A coordenação de produção é de Branca Ramil, com produção executiva de João Schmidt. Realização da Biscoito Fino.

    Fonte: Jornal Zero Hora
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários