Prefeito de Rio Grande recebe representantes da EBR

    O prefeito Alexandre Lindenmeyer e o vice Eduardo Lawson receberam, na tarde da última terça-feira (15), os representantes da empresa Estaleiros do Brasil (EBR), numa pauta de aproximação e de projeção de temas convergentes. O encontro aconteceu na sala de reuniões da sede da Prefeitura.

    O presidente da EBR, Alberto Padilla, propôs a construção de um planejamento mútuo, principalmente para as demandas que envolvem o Polo Naval e as questões de infraestrutura. Também solicitou que o prefeito seja o interlocutor com os representantes dos órgãos do governo estadual envolvidos na pauta do desenvolvimento. “É fundamental que estejamos próximos ao governo estadual para que juntos possamos estabelecer o planejamento da infraestrutura”, disse Padilla.

    O prefeito recebeu as proposições e se comprometeu a fortalecer ações para que o processo de desenvolvimento chegue com qualidade de vida na região Sul. Participaram do encontro, ainda, pela EBR, o vice-presidente Wataru Nosaka, o gerente administrativo Carmelo Gomella, e a Coordenadora de Administração de Contratos Marta Krafka.
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários