Reunião na Furg discutiu acessos ao Campus para a Feira do Polo Naval

    Aconteceu na manhã de terça-feira (22 de janeiro) uma reunião na Universidade Federal do Rio Grande para tratar sobre o tema da mobilidade e acessos dentro e no entorno do Campus Carreiros durante a Feira do Polo Naval. O organizador Jayme Ramis foi recebido pela reitora Cleuza Dias na sala de reuniões do gabinete da Furg.

    A reunião ainda contou com a participação do secretário de infraestrutura Cleide Rodrigues e do secretário de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, Luiz Francisco Spotorno. Durante o encontro foram debatidas as necessidades da Universidade durante o ano letivo, no período de formaturas e também durante a Feira do Polo Naval.

    Na oportunidade, a direção da Furg apresentou as melhorias de mobilidade que estão sendo realizadas no Campus Carreiros e foi reforçada aos representantes do executivo a necessidade de algumas obras como a adequação da Rua Roberto Socowski para que possa ser aberta a ligação com o campus e também a duplicação e pavimentação da Padre Nilo Golo.

    Outra importante questão debatida foi que mesmo com a adequação da Nilo Golo, a RS-734 ainda deve apresentar problemas durante a Feira do Polo Naval o que todos concordaram ser necessário firmar parcerias com o Comando Rodoviário da Brigada Militar. 

    Divulgação
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários