Algumas empresas envolvidas na construção do Shopping Pelotas

    Para o gerenciamento total da obra, foi contratada a Pacto Engenharia e consultoria, empresa com sede em Salvador/BA, responsável pela organização e gerenciamento de todo o processo, desde a parte de orçamentos, planejamento, contratação de projetos, licenças ambientais e de construção. 

    Além disso a Pacto seleciona e contrata todos os fornecedores nas áreas de arquitetura, terraplanagem, estruturas, hidráulica, elétrica, climatização e coberturas. Estão envolvidas neste processo a Merit Engenharia, a Voltenge, Heating Cooling, Concreto Schumann, Metal Coop, Rollon, Cassol, Pacheco Terraplanagem e a CSystem, entre outras. 

    No segundo estágio da obra, integrou-se ao projeto a Engexpor Brasil, empresa portuguesa que passa a gerenciar e acompanhar as obras dos lojistas. Com experiência internacional de mais de 30 anos, a Engexpor instalou escritório em São Paulo e direcionou uma equipe de arquitetos para Pelotas a fim de realizar o acompanhamento técnico, fiscalização de execução das obras e orientação aos lojistas na instalação de seus projetos.
    Para administrar o Shopping Pelotas, foi escolhida a AD Shopping – maior administradora independente de shopping centers do país, presente em todas as regiões ( Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste). Com mais de 20 anos de experiência na gestão de shopping centers, a AD Shopping assume também a comercialização dos espaços através da AD Mall.


    Posts sobre os shopping centers da região:   
    * Praça Shopping Rio Grande
    * Parque Shopping Rio Grande
    * Shopping Pelotas 

     _______________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários