Feira do Polo Naval receberá visita de investidores estrangeiros

    A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), Unidade de Atendimento da Apex-Brasil e do Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore (CCPGE), trará potenciais investidores estrangeiros para participar da feira. Duas comitivas já confirmaram participação no evento.

    O primeiro grupo de empresários chega a Rio Grande em 12 de março e permanece na cidade até o final da feira. Será composto por seis empresas canadenses e uma finlandesa. Já a segunda comitiva, de empresários do Reino Unido, fica em Rio Grande nos dias 14 e 15 de março. A articulação realizou-se em parceria com entidades de representação internacional dos países envolvidos.

    “Acho importante essa integração das comitivas com as empresas gaúchas pois abrem espaço para o encontro entre empresários facilitando as possibilidades de transferência de tecnologia, troca de informações e um maior contato entre eles”, afirma o organizador da feira, Fernando Estima. A agenda das empresas será constituída por visitação à feira, reuniões de negócios com expositores e outras empresas nacionais, visitas técnicas a estaleiros, ao Porto do Rio Grande e a empresas da região, e participação na Conferência Internacional em Tecnologias Naval e Offshore (Navtec).
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários