Parque Shopping Rio Grande é apresentado

    Um café da manhã marcou a apresentação do projeto do Parque Shopping Rio Grande, à margem da ERS-734, para a imprensa local, nesta quinta, 7. O empreendimento promete alavancar ainda mais a economia e o comércio local e da região. A geração de novos negócios e oportunidades de emprego aumenta a expectativa em torno do futuro shopping.
    Na reunião da manhã de ontem, uma maquete de 13 metros quadrados demonstrava a dimensão do empreendimento. Segundo a arquiteta e responsável pela ambientação do espaço, Cinthia Kawanaka, o shopping foi planejado para ser único, associando conceitos de modernidade, convívio e sustentabilidade na sua construção. 
    “Com a instalação do stand, demos um passo importante de aproximação com a comunidade do Rio Grande. Queremos que a comunidade saiba que estamos planejando um shopping de qualidade, um empreendimento que significará um marco para a região”, frisa o diretor da Partage Empreendimentos e Participações, principal investidor do Parque Shopping, Ricardo Batista.

    Com 62% da área já negociada, o Parque Shopping conta com a participação de quatro âncoras: Lojas Renner, Americanas, Marisa e a Riachuelo. Há mais uma em fase de negociação. 

    parque shopping rio grande
    Crédito da foto: Leandro Carvalho – Jornal Agora

    Posts sobre os shopping centers da região:  

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários