Ex-presidente Lula em Rio Grande

    O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Rio Grande nesta quarta-feira. Contratado pela Quip S/A, Lula fará uma palestra para cerca de 8 mil trabalhadores no estaleiro da empresa, localizado na ponta Sul do Porto Novo. A chegada do ex-presidente ao Município, acompanhado do governador do Estado, Tarso Genro, está prevista para o início da manhã. A palestra está marcada para as 11h. Lula deve ficar na cidade até o meio-dia. Depois, seguirá para a Argentina.
    A palestra de Lula para trabalhadores que atuam na construção das plataformas P-58, P-63, em execução no estaleiro da empresa, e P-55, que está sendo feita no Estaleiro Rio Grande (ERG1), ocorrerá no dia em que a Quip fará sorteios do Programa de Incentivo à Produção (PIP) para os colaboradores da P-63 e da P-58. Para os que atuam na P-55, os sorteios ocorrerão na quinta-feira.
    Serão sorteados, amanhã, dois carros zero quilômetro – um para os trabalhadores da P-58 e outro para os da P-63. E também cinco prêmios de R$ 1.000,00 e adicionais em valor ao vale-cesta para funcionários de cada plataforma. O PIP foi criado pela empresa especificamente para premiar os colaboradores e líderes comprometidos com a realização das metas mensais de produção com qualidade e segurança, nas três plataformas em que a Quip atua em Rio Grande.
    Fonte: Carmen Ziebell – Jornal Agora

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários