Hotel Super 8 em Rio Grande?

    Mais um reforço à rede hoteleira gaúcha começa a tomar forma hoje, em Caxias do Sul, com o lançamento da pedra fundamental da primeira unidade no Estado da marca de hotéis Super 8. A bandeira pertence à rede americana Wyndham Hotel Group, que tem mais de 7,3 mil empreendimentos ao redor do mundo, como os da marca Tryp.

    O lançamento será feito pela empresa mineira Inncorp, ligada à rede Wyndham, e pela Fisa Incorporadora, com sede no município da região serrana.

    Os hotéis deverão ficar prontos dentro de cinco anos, mas a intenção é que 50% deles estejam operando em três anos. As cidades ainda não estão definidas, mas a segunda unidade deve ser erguida em Rio Grande, e a terceira deve ficar em Canoas.

    – Nosso foco são cidades de médio porte, com demanda por hotelaria, para atender, basicamente, viajantes de negócios – afirma o presidente da Inncorp, Dan Fonseca.

    O Super 8 Caxias do Sul será gerido em sistema de condo-hotel (na qual cada unidade pode ser comercializada e alugada) e tem valor geral de vendas de R$ 21 milhões.

    A previsão de entrega do empreendimento é no segundo semestre de 2014.
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários