Graça Foster em Rio Grande

    Antes de ser homenageada na cerimônia de entrega do 41º Prêmio Exportação RS, ontem à noite na Capital, a presidente da Petrobras, Graça Foster, foi a Rio Grande dar boas notícias. A executiva confirmou que a Quip apresentou a menor proposta para construir no Estado as plataformas P-75 e P-77.

    Os dois mais recentes projetos conquistados pelo polo naval gaúcho deverão ter contrato assinado nos próximos dias, quando terminar o processo de conferência burocrática dos documentos.

    No sul do Estado, a presidente também fez uma vistoria nas obras e no cronograma da P-55 e da P-58. Ambas estão em etapa final de construção.

    A confirmação de que a empresa conquistou dois novos contratos tranquiliza a região. Com a conclusão das outras plataformas, previa-se um intervalo nas construções navais no Rio Grande do Sul, mas os próximos projetos não deixarão um hiato grande entre as obras.

    Graça se mostrou bastante otimista com o cumprimento do cronograma. Conforme sua previsão, a P-55 deverá deixar o Estaleiro Rio Grande até o final de setembro. Um mês depois, será a vez da P-58 estar concluída.

    Fonte: Rafael Divério – Jornal Zero Hora
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários