Refinaria Riograndense fará manutenção de caldeira

    A Refinaria de Petróleo Riograndense (RPR) informou que a partir deste domingo, dia 21, até a próxima sexta-feira, 26, será realizada a parada de uma caldeira localizada na área de Utilidades. Durante o tempo que a caldeira estiver parada serão utilizados equipamentos reservas para manutenção da produção da refinaria. Em razão disto, nos próximos dias, haverá a possibilidade de ruídos e emissões de vapores d’água nas proximidades da RPR.

    Este procedimento está enquadrado no atendimento da Norma Regulamentadora 13, do Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil, que visa promover a segurança na fabricação, instalação, operação e manutenção de vasos de pressão e caldeiras. A operação faz parte do compromisso da empresa de garantir permanentemente a confiabilidade operacional, visando à segurança de seus funcionários, da comunidade e a preservação ambiental.

    O telefone 3233.8000, disponibilizado pela Refinaria de Petróleo Riograndense para atender às demandas da comunidade, continua à disposição para qualquer esclarecimento.

     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários