Importadora Winexpress entrega conta para a Incomum

    A importadora e revendedora de vinhos Winexpress acaba de entregar sua conta de comunicação para a gaúcha Incomum. O novo cliente tem escritório em São Paulo e atuação nacional através de e-commerce, está preparando um lançamento que promete inovar no mercado nacional e possui um clube diferenciado de apreciadores de vinho.

    O trabalho teve início há algumas semanas, com uma ação promocional para o Golden Wine Club (GWC), clube de vinhos inteligente da Winexpress. O desafio era ressaltar, de forma original, a característica que diferencia o clube de seus concorrentes: flexibilidade na aquisição de vinhos do mundo inteiro. Assim, a Incomum desenvolveu  um folder impresso em papel de gramatura elevada, na cor do vinho (bordô) e com textura extremamente agradável. A capa entrega apenas o principal valor do GWC, contendo a inscrição: “Flexibilidade é assim: poder decidir até se você quer ou não escolher”. O conceito é experimentado a partir de uma brincadeira, na parte interna, que contém diversos círculos vazados que permitem a associação de diferentes escolhas, exatamente como se propõe o Golden Wine Club. Movendo o fundo, são evidenciadas diferentes opções, que se associam entre si, tais como: “Adorei este. Quero duas garrafas” e “Este eu já conheço. Quero trocar”. O material foi criado especialmente a um grupo de investidores financeiros, participantes de um seleto encontro realizado na capital paulista. Na ocasião, o público também experimentou a Cattacini, uma das espumantes exclusivas da Winexpress.

    A agência Incomum também está trabalhando no conceito e marca-mãe de uma nova linha de vinhos com lançamento previsto até o final deste ano, da qual o primeiro exemplar será um Merlot, desenvolvido em parceria com a vinícola Miolo.

     “A entrada da Winexpress vem ao encontro ao momento de expansão da Incomum, que está disposta a conquistar novos mercados e apresentar possibilidades criativas de atingir os resultados esperados pelas organizações e marcas”. Stela Nesello, diretora de atendimento da Incomum. 
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários