Josapar contrata serviços da porto-alegrense Advanced IT

    A porto-alegrense Advanced IT foi contratada para realizar o monitoramento remoto dos bancos de dados da Josapar, uma das principais indústrias de alimentos do país. O contrato de monitoramento está no formato 8×5 e com o serviço, os ambientes da companhia são monitorados preventivamente, de forma a garantir alta disponibilidade. Em caso de falhas ou de paradas nos bancos, a equipe da Advanced IT resolve os problemas e garante o funcionamento das bases de dados. São monitorados dois bancos na Josapar, um de produção e outro de stand by, totalizando 488gb de dados.
     
    Entre os benefícios que o serviço de monitoramento remoto traz para os negócios, podem ser destacados a administração preventiva, com antecipação de possíveis riscos, a redução de custos na manutenção de equipe de administradores de bancos de dados, a alocação da equipe interna para outras questões do negócio, a garantia de disponibilidade dos bancos, indicadores de crescimento e chamados ilimitados, além de uma equipe especializada e experiente sempre à disposição dos clientes.
     
    “Estamos muito satisfeitos com a rapidez e a qualidade do atendimento da Advanced IT”, afirma Denilson Carvalhal, Gerente de Informática da Josapar.Segundo a equipe de Infraestrutura da Advanced IT, responsável pelo projeto, a solução de monitoramento remoto utilizada é a OpMon Enterprise, da OpServices. A ferramenta auxilia no gerenciamento de ambientes de TI, com funcionalidades de monitoramento e gerenciamento, e começou a ser usada pela Advanced IT em 2012, quando a empresa anunciou parceria com a OpServices. 
     
    Com origem no Rio Grande do Sul, a Josapar está entre as maiores fornecedoras da rede varejista brasileira, e conta com unidades industriais em Pelotas e Itaqui (RS), Recife (PE) e Campo Largo (PR). Atualmente, está presente em pontos de venda em todo o Brasil, além de ter seus produtos exportados para mais de 40 países. Entre os destaques da empresa estão as marcas Tio João, Meu Biju e SupraSoy.

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários