Supermercado Guanabara lança publicação Carne & Sabor

    Os apreciadores do bom churrasco e clientes do Supermercado Guanabara serão presenteados com uma publicação criada especialmente para eles. A Revista Carne & Sabor, que começa a ser distribuída na segunda quinzena deste mês, tem assinatura da Incomum, agência responsável pela conta há 14 anos.

    Referência de varejo na Região Sul do Rio Grande do Sul, o Supermercado Guanabara tem uma atenção especial ao setor de Açougue. A preocupação começa com a compra de produtores locais ou na participação na produção de uma marca própria, a Novilho Jovem Guanabara, reconhecida pelos cortes de excelente qualidade. Por atuar nesse segmento, tem um controle rigoroso com a origem dos produtos, não abrindo mão de detalhes como a rastreabilidade, a temperatura do transporte e outros. Todos os diferenciais – destacados periodicamente pela Agência Incomum em outros materiais – agora serão abordados em um projeto maior. Além das tradicionais ofertas e receitas, a Revista Carne & Sabor propõe-se a gerar conteúdo sobre o setor. O número de lançamento, por exemplo, alerta os consumidores para a importância da origem da carne que consomem. Traz uma entrevista exclusiva com o gerente e filho de um dos fundadores do famoso Frigorífico Borrússia sobre os acompanhamentos de churrasco que serão comercializados com exclusividade pelo Supermercado Guanabara na Zona Sul. O Chef Pinheiro Machado, do Anonymus Gourmet, assina a receita de Entrecôte no disco ao molho madeira.  Cortes especiais ilustram a seção de dicas e, nas páginas de ofertas, o público confere belas imagens capturadas pelo fotógrafo Jorgito Santos. A publicação prevê a tiragem de 42 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente, em dispay também criado pela Agência Incomum, nos pontos de venda em Rio Grande, Pelotas e São Lourenço do Sul, além de serem encartados nos principais jornais da região.

    “Queremos oferecer a oportunidade dos clientes buscarem um conceito elevado, aprimorando seu conhecimento no saboroso mundo das carnes”. Luiz Carlos Carvalho Júnior, Diretor Comercial do Supermercado Guanabara.

    Ficha técnica
    Cliente: Supermercado Guanabara
    Campanha: Promocional
    Título: Revista Carne & Sabor
    Direção de Atendimento: Stela Nesello
    Atendimento: Laura Vianna e Gabriela Salvador

    Assistência de Atendimento: Luana Bridi
    Direção de Criação: Gisele Treptow
    Direção de Arte: Margarete Kholz e Paula Weber
    Redação: Claucio Brião
    Fotografia:  Jorgito Santos
    Arte-Finalização: Denise Knabach, Manuela Coitinho e Camila Peres

    Aprovação: Luiz Carlos Carvalho Júnior

    Sobre o Supermercado Guanabara

    Referência no varejo na região Sul do Rio Grande do Sul, o Supermercado Guanabara foi fundado em 1966, no município do Rio Grande. Hoje, possui sete lojas naquela localidade, uma em Pelotas e outra em São Lourenço do Sul. Oferece uma grande estrutura de varejo para os bairros onde atua, permitindo a realização das compras mensais nas proximidades do lar de seus clientes. Desenvolve cinco projetos de responsabilidade social, tendo adotado a figura de um cachorro como mascote, para se aproximar do público infantil.

    Sobre a Incomum

    Nasceu como Insight, em 1995, na cidade de Pelotas – RS, fundiu-se com a Qualitas, quando ficou conhecida como Qualitas&Insight ou, simplesmente, QI, até ser batizada de Incomum. Há 18 anos vem colaborando para construção de cases de sucesso em comunicação de produtos e serviços – desde o diagnóstico e conceituação até o planejamento e execução das estratégias. Renovou-se através da criação de núcleos especializados em mídias sociais, além da abertura de uma unidade de negócio em Chapecó – SC. Sua diretoria é formada por Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação; Gisele Treptow (Gigi), diretora de criação; Stela Nesello, diretora de atendimento (Pelotas e região) e Ana Paula Bachiega, diretora de atendimento (Chapecó e Porto Alegre). Envolvimento direto dos sócios com o cliente, foco na correta manutenção e distinção das marcas no mercado e experiência em varejo são considerados seus diferenciais.  Ao total, são 29 colaboradores e mais de 90 prêmios de criatividade, em festivais como o Salão da Propaganda da ARP (Agência do Ano Regional por nove vezes) e o Colunistas RS. Conta com uma respeitável carteira de clientes na área de alimentação, ensino superior, feiras e eventos, varejo e ramo imobiliário. Outras informações no site ou no blog da Incomum.

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários