Expresso Embaixador renova frota com 16 ônibus Marcopolo

    A Expresso Embaixador, transportadora da cidade de Pelotas (RS), irá renovar sua frota com 16 novos ônibus Marcopolo. Com isso, serão seis unidades do Paradiso 1800 DD (dois pisos), que serão utilizados em linhas rodoviárias entre as cidades de Porto Alegre e Pelotas, e dez do Viaggio 900.

    Com chassi Scania K360 6×2, o Marcopolo Paradiso 1800 DD tem capacidade para 44 passageiros no piso superior e 12 no piso inferior, em poltronas semileito. Conta com suspensão pneumática, geladeira, aquecedor de líquidos, sistema de áudio e vídeo com aparelho de DVD, cinco monitores de LCD, rádio CD com entrada para MP3, saídas individuais do sistema de ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som no console da poltrona.

    Já o Viaggio 900, que é destinado para trajetos menores, tem 13,1 metros de comprimento, e capacidade para transportar 48 passageiros. O veículo conta ainda com sistema de ar-condicionado, calefação e internet sem fio (Wi-Fi).

    A Expresso Embaixador é uma empresa de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, sediada em Pelotas, com garagens de apoio nas cidades de Porto Alegre, Chuí, Rio Grande, Piratini e Canguçu. Atua como concessionária dos serviços de transporte intermunicipal em diversos municípios da Região Sul do Estado. Sua frota atual é de cerca de 100 ônibus.

    Fonte: Divulgação – Marcopolo
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários