Novidades do Shopping Pelotas: inauguração em 3 de outubro, melhorias no entorno, novas operações.

    * Mudou para 3 de outubro a data inauguração do Shopping Pelotas, confirmou no começo da noite desta quinta-feira (29) Mário Almeida, da AD Shopping, que administra o empreendimento em Pelotas. O adiamento por duas semanas permitirá que até 80% das lojas estejam prontas, ao contrário do dia 18 de setembro, a última data anunciada, quando 35% delas abririam junto com a operação do Shopping, justificou Almeida.

    * Termo de compromisso para uma parceria que visa minimizar o impacto do trânsito na avenida Ferreira Viana foi assinado, na manhã da última quinta-feira (29/08/2013) no Paço Municipal, pela secretária de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) Joseane Almeida e representantes do Shopping Pelotas, em construção no Areal. O ato contou com a presença da prefeita em exercício Paula Mascarenhas. Entre as alterações previstas estão melhorias na rótula, pavimentação e ponte, interligando as duas pistas, no prolongamento da avenida São Francisco de Paula.

    * Pela parceria, a prefeitura fica a cargo da elaboração dos projetos e o Shopping se responsabiliza pela execução de melhorias na rótula entre as avenidas Ferreira Viana e São Francisco de Paula, de pavimentação do prolongamento da avenida São Francisco de Paula, que deverá ter duas pistas, além de ponte interligando os dois lados da via, permitindo assim a saída de veículos pela avenida São Francisco de Paula.

    * Inicialmente tanto a entrada quanto a saída de veículos do Shopping serão pela avenida Ferreira Viana, devendo, após a conclusão das intervenções, somente a entrada de veículos continuar nesta via.

    * Novas operações confirmadas: Della Tutini, Gaston, Giraffas, Hering, Kefingston, Amitié, Atelier Mix, McCafé, Super HotDog, Turispel. Para ver a lista completa, clique aqui.

     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários