Digital Cities em Pelotas: conheça os expositores e as palestras

    A primeira edição do Digital Cities – Tecnologia para Cidades e Cidadãos, que ocorre de 16 a 18 de outubro, em Pelotas, conta com empresas e projetos de diferentes segmentos que apostam no evento como um ponto de encontro e debate das novas tecnologias e inovação.

    Estarão expondo seus produtos e serviços nos camarotes do Theatro Guarany as empresas e projetos: ACS Resíduos; ADCW; AG2; Agência Incomum; Agência Marca; Anhanguera; Apeppers; Bio Sustent; BITS – Business IT South America; By 5; Companytec; Conrad Caine; Criar; Designio; Diário Popular; Elevati; Embrapa; Eskopolabs; Fecomércio/Senac; Folk; Gestor S.A.; Gestum; Hervaltech; ITquetas; K2TV;Mariachi Estratégias Digitais; Me Gusta; Net; Procergs; PULP Mídias Sociais; Seprorgs; Target; UCPEL; Urban Garden; Voiza; Yeah Digital; Yes Propaganda. Estarão presentes também os parques tecnológicos Furg/Oceantec, de Rio Grande; Tecnopolo Santa Maria, com empresas incubadas e o Parque Tecnológico Pelotas.

    As empresas patrocinadoras, que também irão expor seus produtos e serviços em área diferenciada, são: Urbotip (www.urbotip.com), com patrocínio tera; Vetorial (www.vetorial.net), com patrocínio giga; RCA (www.rcadigital.com.br) e Damovo (www.damovo.com.br), com patrocínio mega. O evento também conta com o apoio institucional do Seprorgs, TrinoPolo, SOFTSUL, Azonasul, Sucesu-RS, ABRADi-RS, InternetSul, Assespro/RS, Prefeitura Municipal de Pelotas e Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação.

    O evento contará com dois palcos onde serão apresentados debates, palestras e painéis com empresas, entidades, instituições de ensino e profissionais de destaque no mercado. Além disso, ocorrerão no local do evento reuniões de trabalho e eventos paralelos como o SOUCCPEL e SOUWEBPEL.

    Na quarta-feira, 16 de outubro, destaca-se o painel “Politicas Públicas de Inovação e Tecnologia”, com representante do Vateletc e do Pelotas Parque Tecnológico, além de palestras da Procergs, Damovo, Globosense e Portugal Arquitetos Associados. Às 18h, ocorre a abertura oficial do evento com autoridades.

    Na quinta-feira, 17, palco 1 recebe, às 14h, o painel “Tecnologias voltadas a Educação”, com Sandra Garcia, Diretora Pedagógica Min Lab e José Paulo da Rosa, Diretor Regional do Senac/Fatec, além de palestra da empresa Creare Sistemas. Às 17h começa o evento paralelo SOUWEBPEL (http://souwebpel.com.br). No palco 2, a programação começa às 14h, com reunião de trabalho do APL da Saúde e depois palestras da RCA Digital, GVT, Hervaltech, Natura e Nós Coworking.

    O último dia, 18 de outubro, as palestras começam às 14h. No palco 1 estarão AG2, Urbotip, Claro/ Blackberry, Vetorial, Senac e SUCESU-RS. No palco 2, estarão a empresa Gestum; Júnior Maicá, Fundador do site O Bairrista, às 15h30, e às 17h, evento SOUCCPEL (www.souccpel.com.br).

    Veja programação detalhada em: http://www.adcw.com.br/arquivos/digitalcities/digitalcities_programacao.pdf

    Inscrições e horários – Para visitar e assistir as palestras o público poderá se inscrever no local no evento. A entrada será de R$ 20 para público em geral e R$ 10 para estudantes. O evento será das 14h às 21h, no Theatro Guarany (R. Lobo da Costa, 849), em Pelotas.
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários