Projeto 500 Maiores do Sul do Brasil ocorre na próxima quinta-feira, expectativa para conhecer as empresas da região destacadas

    Ocorre na próxima quinta-feira o evento de premiação do Projeto 500 Maiores do Sul, que visa homenagear as maiores empresas do Sul do Brasil. A cerimônia organizada pela Revista AMANHÃ e pela consultoria PwC Brasil será realizada no pavilhão de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre.
    Para nós, a expectativa é conhecer e valorizar as empresas da região que serão homenageadas. Em 2012, nove empresas da Zona Sul do Estado foram selecionadas entre as 500 maiores empresas dos três Estados do Sul do Brasil: as pelotenses Josapar, Granja 4 Irmãos, Ecosul e Construtora Pelotense. De Rio Grande, fizeram-se presentes Tecon, Estaleiro Rio Grande 1, Refinaria Riograndense, Supermercados Guanabara e Termasa.

    Da premiação deste ano, já se sabe que serão 10 empresas da região entre as 500 maiores do Sul do Brasil, entre elas uma da cidade de Jaguarão.

    Além disso, algumas empresas da região foram destacadas como as mais rentáveis em suas áreas:
    * Construtora Pelotense (Pelotas) em “Construção e Imobiliário”;
    * Refinaria de Petróleo Riograndense S/A (Rio Grande) em “Petróleo e Petroquímica”;
    * RG Estaleiro ERG 1 (Rio Grande) “Transporte e Logística”.
    O RG Estaleiro ERG 1 também foi destacado como a empresa que apresentou a Maior Rentabilidade sobre receita.

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários