Pelotas que dá certo: Gestor S.A.

    O post a seguir faz parte da série “Pelotas que dá certo”, que visa trazer informações tanto de empresas sediadas em Pelotas quanto de pessoas nascidas na cidade e que, apesar dos problemas econômicos que a região vivenciou nas últimas décadas, alcançaram sucesso. Para ler todos os posts sobre o assunto, clique aqui.

    Por causa das atividades aqui do Blog, tenho tido contato com inúmeras empresas das quais até pouco tempo eu ouvia falar muito pouco e que alçaram sucesso nas áreas em que atuam. Na última segunda-feira tive o prazer de assistir a palestra do Gustavo Marques, Diretor da Gestor S. A. Tecnologia da Informação.

    A Gestor S. A. é uma empresa sediada em Pelotas, que produz sistemas de varejo com foco nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios e cosméticos, atendendo clientes do “porte” de Carmen Steffens, Empório Body Store, Datelli e Someday.  O sistema de gestão produzido pela empresa é utilizado em mais de 1000 pontos de venda no Brasil, estando presente em todas as cidades do país com mais de 200.000 habitantes. Que orgulho para a região!

    Entre tantos assuntos que retrato aqui no Blog, o que me dá mais satisfação é o de retratar a realidade de empresas da região Sul do Estado que alcançaram protagonismo em grandes mercados, atendendo grandes clientes. Entre os projetos para o futuro do Blog, em 2014 devemos estrear uma série em que visitaremos mais de 40 empresas da região que atingiram sucesso nas mais variadas áreas, e a Gestor S. A. será uma das empresas visitadas :-).
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   





    Comentários