Grupo Prato Feito inaugura segundo restaurante na Ecovix

    O grupo gaúcho de refeições coletivas Prato Feito ampliou suas operações no polo naval de Rio Grande. O maior grupo gaúcho de refeições coletivas, sediado em Santa Cruz do Sul, apresentou recentemente seu segundo complexo gastronômico na Ecovix. O restaurante, inaugurado em dezembro, servirá cerca de duas mil refeições diárias aos colaboradores da empresa.
    Com o anúncio, o Grupo Prato Feito totaliza sete mil refeições diárias na Ecovix. A alimentação é disponibilizada nos dois restaurantes da marca e de maneira transportada. Na modalidade transportada, os funcionários do cliente recebem a alimentação em seu local de trabalho dentro do Polo Naval. A Ecovix produz os cascos inferiores utilizados nas plataformas da Petrobras.
    O diretor geral do Grupo, Washington Luiz Brentano, comemora a assinatura do contrato. “Servir sete mil refeições no polo naval é um marca para nossa empresa. Pretendemos duplicar o tamanho da marca até o ano de 2017”, projeta Brentano.


    O Grupo Prato Feito Gastronomia e Facilities nasceu em 1991, na cidade de Santa Cruz do Sul, RS, onde está localizada sua sede corporativa. Há mais de 20 anos no mercado, consolidou suas marcas junto à empresas nacionais e multinacionais, produzindo atualmente mais de 150 mil refeições diárias e levando seu conceito a restaurantes empresariais em mais de 100 municípios, distribuídos por 6 estados do Brasil.
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários