Suprg recebe representantes do Consulado do Canadá

    A Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg) recebeu, na última terça-feira, a visita de representantes do Consulado do Canadá no Brasil. Estiveram presentes a vice-cônsul e gerente de desenvolvimento de negócios, Colleen Sutton, e o chefe do escritório do consulado para a região sul do Brasil, Paulo Orlandi. A comitiva foi acompanhada pelo secretário municipal de Coordenação e Planejamento, João Carlos Cousin.
    O chefe da Divisão de Gabinete da Suprg, Leonardo Maurano, recepcionou os representantes do Consulado do Canadá e fez uma apresentação sobre o porto do Rio Grande. Maurano falou sobre a infraestrutura do complexo portuário, os investimentos previstos, as obras em andamento e o potencial do porto gaúcho.
    De acordo com a vice-cônsul do Canadá, a visita teve como objetivo estreitar as relações com a cidade do Rio Grande. “No consulado, buscamos apoiar as relações entre o Canadá e o Brasil. O país está crescendo rápido e tem muitos investimentos em portos. Buscamos expandir as parcerias, como a que já temos com a Furg. A intenção é proporcionar a Rio Grande as tecnologias canadenses”, explicou. Segundo Colleen, está prevista para fevereiro uma visita da delegação comercial canadense à cidade.

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários