Trânsito será interrompido na BR-116 para lançamento de vigas do viaduto da Fernando Osório

    Devido à continuidade das obras de implantação do viaduto da Avenida Fernando Osório, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa a necessidade de interromper o acesso dos veículos que trafegam no sentido Jaguarão-Pelotas, na interconexão com a BR-116. Para a segurança dos usuários que utilizam a rodovia, será utilizado também o sistema “Pare e siga”, no intervalo de lançamento das vigas. O restante do tráfego segue normalmente. 

        Veículos oriundos de Porto Alegre, com sentido a Pelotas, seguem a faixa de desaceleração à esquerda aguardando para a conversão a Avenida Fernando Osório. Quem vem da capital em direção a Jaguarão, seguem na pista da direita da BR-116. Usuários que saem da avenida com sentido a Porto Alegre, fluxo normal pela pista atual acessando a rodovia e os que vão em direção a Jaguarão seguem pelo ramo atual aguardando para cruzamento e acesso a BR-116.


        O prazo previsto para execução do lançamento das vigas é de 48 horas com início previsto para este sábado (07/12). Placas de sinalização e orientação estarão no local para auxiliar no fluxo de veículos.

    Fotografia: Solano Ferreira – STE – Gestão Ambiental da duplicação da BR-116


    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários