Acidente com trabalhadores do polo naval resulta em 35 feridos

    Um acidente na manhã desta quarta-feira (19) deixou 35 feridos no quilômetro oito, da BR-392, em Rio Grande, próximo ao Polo Naval. Por volta das 6h40min, um caminhão que saia de um empresa de grãos colidiu na lateral dianteira do ônibus particular onde estavam 40 funcionários da Ecovix.
    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tacógrafo do ônibus indicou uma velocidade de 90km/h, a velocidade máxima permitida na rodovia é 60km/h. Chovia bastante no momento do acidente. O trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora e meia no trecho. O motorista do caminhão não sofreu lesões.
    No total, 35 pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Santa Casa de Rio Grande. De acordo com o setor informações, dos 35 feridos apenas um permanece internado. Os passageiros encaminhados ao Pronto-socorro passaram por exames de raio-x e atendimento médico e foram sendo liberados aos poucos. A maioria sofreu escoriações. O paciente internado sofreu um fratura, no entanto, não foi divulgado a parte do corpo.

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários