Comitiva da Noruega visita Feira Polo Naval 2014

    Uma comitiva de seis empresas norueguesas visitou a Feira Polo Naval 2014 na última  terça-feira (11). Antes de chegar ao evento, os representantes estrangeiros tiveram encontros de negócios com representantes da Petrobras e visitas a estaleiros como o das empresas ERG, Ecovix e QGI. 

    Já na Feira do Polo Naval, eles participaram de um encontro com representantes do estaleiro ERG, além de terem assistido a uma reunião sobre a indústria oceânica que contou com palestras de Aloísio Nóbrega, vice-presidente da AGDI, Orlando Lima, Vice-presidente de Sustentabilidade da empresa norueguesa BG no Brasil e de Danilo Giroldo, vice-reitor da Furg. A visita dos noruegueses é uma ação que ocorre na Feira do Polo Naval coordenada pela Agência de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), junto com a FURG, Parque Tecnológico Oceantec e FIERGS.

    Para Guilherme Felix, Sales Manager South America da norueguesa Palfinger, “o encontro de hoje foi muito positivo. Tivemos a oportunidade de visitar estaleiros importantes, e comprovar que existe um ótimo potencial e muitas oportunidades aqui, inclusive de cooperação”. 

    O organizador da Feira do Polo Naval Fernando Estima destaca que “essa visita tanto da Noruega quanto dos alemães e chineses demonstra a importância e consolidação da feira no mercado internacional e as boas oportunidades para a cidade e Estado do Rio Grande do Sul já que aqui é possível mostrar as potencialidades da nossa região”.

     
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários