Grupo Guanabara abre novo supermercado em Rio grande

    O Guanabara Plus, como será chamada a nova loja do grupo, ocupará quase 4 mil m² no Praça Rio Grande Shopping. Ela terá a proposta de trazer um novo conceito de supermercado para a cidade. O montante investido deve chegar a R$ 8 milhões e as áreas de treinamento de pessoas, instalações, acabamentos, formato de loja e a modernização do sistema serão os focos de melhoria na operação.

    Todo o investimento se justifica em decorrência do mercado riograndino estar em processo de evolução em demanda e qualidade. O Guanabara Plus é a primeira loja do grupo dentro de um shopping center e, por isso, já nasce com alguns diferenciais como segurança e estacionamento. “Estamos investindo forte em um ambiente e numa operação que Rio Grande já merece há muito tempo e que agora será realidade a partir do dia 23 de abril” – Explica Luiz Carlos Carvalho, presidente do Grupo Guanabara.

    Segundo a direção do grupo, eles estão encarando um grande desafio em função da mão de obra, que está escassa na região. Apesar de eles serem o grupo que mais emprega pessoas na região, algumas medidas como investimento em RH, treinamento e até ônibus que buscam os funcionários em outras cidades, já estão sendo feitas. Para o novo supermercado, 250 novos postos de trabalho serão abertos e os interessados podem fazer seu cadastro em www.smguanabara.com.br

    Créditos das fotos: RioGranacci Consulting and Business
    Imagens do projeto: Divulgação grupo Guanabara

    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários