MBA FGV tem aula inaugural sobre A Empresa Resiliente

    Quarta-feira, 19, é dia de aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV). Com o tema A Empresa Resiliente: Desafios e Realidades, a palestra proferida pelo professor David Lobato, doutor em Engenharia da Produção e coordenador acadêmico executivo da FGV, abordará aspectos trabalhados no curso de forma a tirar dúvidas e ampliar conhecimentos sobre o cenário atual e formas de vencer a crescente competitividade nas organizações. O evento tem entrada franca e está marcado para as 19h, na sede do CEEM FGV (Rua XV de Novembro, 560, Centro).

    Aberta ao público, a aula inaugural oportuniza a profissionais e alunos entenderem a dinâmica do MBA oferecido por uma das melhores instituições de ensino profissional do mundo – reconhecida pelo terceiro ano consecutivo no ranking do The New York Times. Projetado de acordo com as mais recentes demandas do ambiente empresarial, o MBA em Gestão Empresarial da FGV oferece um programa que visa a desenvolver uma visão estratégica no aluno, oferecendo instrumentos que permitam maior eficiência no processo decisório. O público-alvo são profissionais que desejam atingir novos níveis de formação acadêmica e que aspiram a cargos executivos.

    As inscrições para o curso estão na reta final. As vagas são limitadas e as aulas iniciam neste mês. Informações pelo fone (53) 3027.1700 ou pelo e-mail fgvpelotas@ceem.com.br.

    SERVIÇO
    O que: Aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial com o tema A empresa Resiliente: Desafios e Realidades, proferida pelo professor D.Sc. David Lobato
    Quando:Quarta-feira, dia 19 de março, às 19h
    Onde: CEEM FGV (Rua XV de Novembro, 560, Centro)
    Entrada: Gratuita
    Confirmações: Enviar nome completo e telefone para o e-mail fgvpelotas@ceem.com.br
    Informações:(53) 3027.1700
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários