Petrobras participa da Feira do Polo Naval em Rio Grande

    A Petrobras patrocina a Feira do Polo Naval que acontece no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros (Cidec-Sul) da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), em Rio Grande (RS). O evento vai até a próxima sexta, dia 14 e é patrocinado pela companhia pela terceira edição consecutiva. Tem por objetivo apresentar os desafios, inovações e oportunidades proporcionados pela indústria oceânica.

    A Petrobras apresentará suas atividades na região por meio de um estande, de onde também haverá saídas para visitas diárias à estrutura do Polo Naval, durante todo o período da feira. No polo estão sendo construídos oito cascos de plataformas para os campos do pré-sal. 

    Durante o evento ocorrerão palestras sobre o Polo Naval no estande da Petrobras, nos dias 11, 12 e 14/03, em três horários (18h, 19h e 20h). Os visitantes do estande contarão com mais duas atrações. Uma delas é um simulador da Transpetro, de onde será possível fazer um tour virtual em 360º pela parte interna de um navio do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef). Esse passeio virtual inclui áreas como a praça de máquinas, passadiço, camarote e cozinha. Outra atração da feira será um totem para as pessoas tirarem fotos, com alusão à comemoração dos 60 anos da Petrobras. 
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários