Porto do Rio Grande recebe cruzeiro Mariner

    O Porto do Rio Grande recebeu, na última segunda-feira (3), o cruzeiro Seven Seas Mariner, de bandeira das Bahamas. O navio de passageiros atracou no cais do Porto Novo. Estavam a bordo do navio 666 passageiros e 451 tripulantes – em sua maioria idosos de diversas nacionalidades. Durante o dia, os turistas realizaram passeios pelo centro da cidade.

    A americana Susan Kresek ficou maravilhada com o centro histórico do Rio Grande. “É um local muito quente, aconchegante e com muitas flores e árvores. E as pessoas são muito receptivas, estão sempre sorrindo”, disse. Acompanhando Susan, o marido Robert Kresek comentou a visita ao Brasil. “Já é a segunda vez que venho ao Brasil, e o que mais me encanta são as praias, elas são realmente maravilhosas”, salientou. O grupo de cerca de 40 turistas, entre eles americanos, australianos, ingleses e alemães, continuou o passeio até o final da tarde.

    Antes de atracar no porto gaúcho, o Seven Seas Mariner esteve em Buenos Aires, na Argentina, em Montevidéu e em Punta Del Este, no Uruguai. Após, o navio segue para Porto Belo (SC), Santos (SP), Ilha Grande (RJ), Paraty (RJ), Búzios (RJ) e Rio de Janeiro.

    Por motivo de segurança, em razão das obras de infraestrutura no cais do Porto Novo, não foi realizada a tradicional recepção organizada pela Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg). A programação de transatlânticos desta temporada ainda conta com outros dois cruzeiros para o Porto do Rio Grande.
     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários