Porto do Rio Grande na Intermodal South America 2014

    O Porto do Rio Grande participa, até esta quinta-feira (3), da Intermodal South America, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Esta é a vigésima edição da Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. A participação no evento tem como objetivo divulgar a capacidade do complexo portuário, apresentar os projetos e investimentos dos governos federal e estadual e destacar a importância do Porto do Rio Grande para o desenvolvimento socioeconômico do RS e do Brasil.
    O estande do Porto do Rio Grande tem uma área de 100 metros quadrados, localizado entre as ruas 12 e 13 (nº C270). A equipe da Superintendência do Porto do Rio Grande realiza o atendimento aos visitantes juntamente com os representantes das empresas parceiras entre terminais portuários, operadores portuários, agências marítimas e prestadores de serviços. Estão presentes no estande do Porto do Rio Grande as empresas Agência Marítima Orion, Granel Química, Marca Sistemas, Sagres Agenciamentos Marítimos, Sampayo Nickhorn, Serra Morena Corretora, CCGL Log Termasa – Tergrasa, Vanzin Serviços Aduaneiros e Refinaria de Petróleo Riograndense, além do Sindicato dos Operadores Portuários do Rio Grande do Sul (Sindop-RS).
    O Superintendente do Porto do Rio Grande, Dirceu Lopes, ressalta a importância da participação na feira. “O porto gaúcho deve participar das principais discussões sobre as tendências e os projetos para a qualificação do sistema portuário. A Intermodal proporciona o encontro de todos os envolvidos no setor portuário, por isso a presença no evento possibilita a prospecção de novos negócios e o debate das temáticas do setor”, afirmou. A Intermodal 2014 conta com cerca de 48 mil visitantes do setor, 600 expositores nacionais e internacionais, 36 mil metros quadrados de exposição e participação de 45 países.

     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários