Biscoitos Zezé lança campanha assinada pela Incomum

    A Biscoitos Zezé, a marca mais tradicional do segmento no Sul do país, acaba de ganhar uma campanha nacional com a assinatura da Agência Incomum. O conceito “Biscoitos Zezé. Sabor Bem Acompanhado” ilustra a presença dos produtos na vida dos consumidores.O comercial de TV, que deve ir ao ar nos próximos dias pelo Canal Rural em todo o Brasil, usa ilustrações e música para mostrar como os biscoitos acompanham e dão mais sabor aos bons momentos, da casa da avó ao namoro no parque, com geleia ou mate. A campanha prevê, também, anúncios impressos e spot de rádio, além de material na fan page dos Biscoitos Zezé no Facebook. A agência atende a Biscoitos Zezé há 17 anos.

    “Queríamos algo que evidenciasse a identidade da marca, renovando o público consumidor, sem ignorar a tradição da Zezé na nossa região”, resume Gisele Treptow, Diretora de Criação da Incomum.Sobre a Biscoitos Zezé

    A história dos Biscoitos Zezé começa com a chegada do imigrante português João Maria da Silva Arrojado Tavares Ruivo ao Brasil em 1930, em busca de novas oportunidades e deixando para trás uma Europa em conflito. Em Pelotas, ele se fixou, abriu um armazém de secos e molhados e, mais tarde, casou-se com Diva Gonçalves Ruivo.

    Eles tiveram seis filhos, cinco deles se uniram para fundar, no dia 1º de março de 1968, a Padaria Independente, que deu início dos Biscoitos Zezé. O nome dado foi uma forma de homenagear o irmão José Francisco. Em pouco tempo, passaram a fabricar biscoitos de forma artesanal, o que se mostrou um excelente negócio.

    A partir daí foram aos poucos intensificando a produção e incorporando novas tecnologias. Em 1985, abandonam o comércio e passam a dedicar-se exclusivamente à indústria. Hoje a fábrica da Irmãos Ruivo Ltda. entrega diariamente mais de 35 toneladas de alimentos e conta com um parque fabril de 17.000 metros quadrados.

    ________________________________________________________
    Curta o Blog no Facebook
    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)




    Comentários