Pelotas: escritório da Junta Comercial é inaugurado em novo endereço

    O Escritório Regional da Junta Comercial de Pelotas foi inaugurado formalmente em um novo endereço na tarde desta quinta-feira (15/05/14). Logo no início da cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Estima agradeceu aos envolvidos na realização do novo formato do escritório, que desde fevereiro opera na Félix da Cunha, 605.
    “Temos gratidão à equipe e a vocês que acreditaram no serviço”, disse Estima, referenciando às entidades presentes e aos colaboradores.Esta base atende a municípios da microrregião dois que abrange Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, São Lourenço do Sul e Turuçu.

    O prefeito Eduardo Leite acompanhado da vice-prefeita Paula Mascarenhas falou da importância de dar suporte à comunidade que queira investir no Município como forma de melhorar a economia. “Temos uma população com espírito empreendedor e que encontra no poder público o respaldo para tanto”, disse ele.

    O ato de hoje marcou formalmente a inauguração do escritório. “Agora temos um maior respaldo da prefeitura e uma maior visibilidade da comunidade”, finaliza Eduardo.

    Marcaram presença na cerimônia: o vice-presidente de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Adriel Mota Ziesemer; o delegado regional do CRCRS, Clóvis Roberto dos Santos Silva; o presidente do Sindicato dos Contadores e técnicos de Pelotas, José Francisco Lamas; o presidente do Sinduscom Pelotas, Jacks Reidams; o presidente da Associação Comercial de Pelotas; Max Michels; o vice-presidente executivo da federação dos Contabilistas do Rio Grande do Sul e Observatório Social de Pelotas, Luis Roberto Avila e o representante da Coimpel, Evertom Barbieri.




    Comentários