Rede Mabu Hotéis & Resorts prepara unidade em Pelotas

    A rede Mabu Hotéis & Resorts deve chegar em breve a zona sul do Estado, com a construção de uma unidade em Pelotas. As obras do hotel deverão iniciar no segundo semestre deste ano, e a inauguração está prevista para setembro ou outubro de 2015. As informações foram dadas recentemente pelo diretor-executivo da rede, Wellington Estruquel, ao programa Destaque Econômico, da Rádio Gaúcha, apresentado pela jornalista Giane Guerra. Ainda não há informações sobre a localização exata do empreendimento.

    Wellington Estruquel diz que hoje há carência de hotéis econômicos no país, principalmente nas chamadas cidades secundárias, ou seja, fora do eixo das capitais. “É nesse nicho que a rede pretende crescer”, afirma.

    Apesar de ter o conceito econômico, os hotéis com a marca Mabu Express terão diferenciais para atender ao perfil do público do Sul do país, mais exigente. Os apartamentos terão de 19 a 21 metros quadrados, maior que a média do segmento, de 16 metros quadrados, e o serviço oferecido incluirá o café da manhã e internet. O público alvo é o corporativo que viaja muito e busca facilidade e comodidade na hospedagem. O valor da diária, ainda em estudo, deverá ficar entre 149 e 169 reais.

    A rede Mabu identificou 20 cidades potenciais nas regiões Sul e Sudeste para construir os hotéis. O hotel de Pelotas terá entre 120 e 140 apartamentos e custará cerca de R$ 15 milhões. Outras cidades no Estado que a rede está estudando a sua presença são Caxias do Sul e Erechim. Hoje a rede está presente em Curitiba (3 unidades), Foz do Iguaçu e no Estado de Alagoas.
    ________________________________________________________
    Curta o Blog no Facebook
    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)




    Comentários