Venda da Gestor S.A. para a Rede Cigam foi assessorada por escritório porto-alegrense.

    A engenharia jurídica envolvendo a recente aquisição da Gestor S.A., de Pelotas, pela Rede Cigam foi feita pela Área de Fusões e Aquisições do escritório jurídico porto-alegrense Scalzilli.fmv Advogados e Associados.

    A equipe apontou as melhores alternativas para a empresa, especializada em software de gestão para varejo de moda (vestuário, calçados, acessórios e cosméticos). A área de fusões e aquisições tem sido uma das mais requisitadas do escritório gaúcho.

    gestor-s.a.

    Especializada em software de gestão para varejo de moda (vestuário, calçados, acessórios e cosméticos), a Gestor S.A participa de um mercado que conta com mais de um milhão de empresas no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).

    A empresa atende clientes do “porte” de Carmen Steffens, Empório Body Store, Datelli e Someday. O sistema de gestão produzido pela empresa é utilizado em mais de 1000 pontos de venda no Brasil, estando presente em todas as cidades do país com mais de 200.000 habitantes. De acordo com a Revista Amanhã, a transação envolve cerca de 8 milhões de reais.




    Comentários