Agência Incomum apresenta nova identidade visual

    A Agência Incomum apresentou recentemente a sua nova identidade visual, baseada em seu atual posicionamento em comunicação estratégica.  Ter uma marca que acompanha o crescimento do mercado publicitário e transmite, cada vez mais, o seu jeito “incomum” de fazer comunicação foi o entendimento ao buscar a modernização.

    A nova marca, que busca definir a personalidade da agência em seus 19 anos de atividade, é mais sólida e angular. O característico azul permanece nela como cor institucional, mas agora em tom mais fechado/sóbrio.

    O “avião de papel”, ícone da marca há quase uma década, ganhou versão mais arrojada e minimalista, promovendo um refresh em todas as peças internas e externas.  Linhas mais sóbrias e retas foram utilizadas no lettering “Incomum”, e uma tipografia que torna a marca única.

    A diretora de arte Joice Motta e o redator Maurício Silveira são os responsáveis pela criação da nova marca da agência, com a supervisão dos sócios da empresa, ”A nova identidade está de acordo com o atual momento da Incomum, sem romper completamente com seu antigo conceito, aliando a descontração de uma agência de comunicação e o amadurecimento da empresa ao longo de sua jornada”, explicam.

    “Essa mudança na marca reflete o amadurecimento da empresa e o ajuste de posicionamento da Incomum no mercado. A agência está propondo um trabalho cada vez mais estratégico, buscando novos desafios e afinando sua identidade”, Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Agência Incomum.




    Comentários