Duplicação da BR-116: bloqueios ocorrerão também aos sábados

    ATUALIZADO: 
    O consórcio Pelotense/CC, responsável pelo lote 06 das obras de duplicação da BR-116/RS, informa que por questões de logística foi cancelada a interdição de pista programada para este sábado (12/07) no km 428, em Cristal. Segue mantida a programação de interrupções de tráfego, em ambos os sentidos, nas terças e quintas-feiras, das 15h às 16h. 
    A partir da próxima semana devem ocorrer regularmente também aos sábados, das 10h às 11h. Em caso de chuva ou cerração, as atividades são suspensas.

    Em 10/07:

    Os bloqueios de pista para obras de duplicação da BR-116/RS no km 428, em Cristal, passarão a ocorrer também aos sábados, das 10h às 11h, com início a partir do dia 12 de julho. A solicitação, feita pelo consórcio Pelotense/CC (lote 06), tem o aval da concessionária Ecosul e Policia Rodoviária Federal. 

    Além disso, seguem mantidas as interrupções de tráfego, em ambos os sentidos, nas terças e quintas-feiras, das 15h às 16h. Em caso de condições climáticas adversas (chuva, cerração, etc.), as atividades serão suspensas. A previsão é de que os bloqueios ocorram regularmente até o final deste ano.

    Foto: Amanda Montagna – STE S. A.




    Comentários