Flexxo, especialista em treinamentos de TI, abre unidade em Pelotas

    A Flexxo Centro de Capacitação em TI chegou a Pelotas no último mês de junho. A empresa foi fundada em agosto de 2008 em Caxias do Sul e é especialista em treinamentos na área de tecnologia da informação (TI), promovendo capacitações e testes de certificação.

    A unidade da Flexxo em Pelotas está situada na Rua Félix da Cunha, 772 – Sala 301, Bairro Centro. Inicialmente, 20 cursos estão disponíveis em Pelotas: Windows Server 2012 (3 cursos), SQL Server 2012 (3 cursos), Manutenção de Computadores, Manutenção de Notebooks, Redes de Computadores, Logica de Programação, PHP Developer, Java Developer, Visual Studio C#.Net, Autocad 2D e 3D, 3D Studio Max, Web Design, Design Gráfico Excel e Teste de Software. 

    Jair Porfírio, diretor de operações da Flexxo, destaca que a chegada à Pelotas se deve ao potencial da região. “Identificamos que o sul do estado seria o melhor local para iniciarmos nossa expansão no RS, pois o desenvolvimento da região exige capacitação qualificada das pessoas e a TI é uma das áreas que mais gera demanda das empresas e empregabilidade”, afirmou ele ao Portal Baguete.

    A responsável pela unidade de Pelotas será Veridiana Lapuente. Graduada em relações públicas, com MBA em gestão estratégica de negócios, a profissional atuou no Seprorgs antes de ingressar na Flexxo. Também já passou pela Sul Imagem, empresa com sede em Florianópolis que representa GE e Kodak na linha médica.




    Comentários