Abriu! Rio Grande recebe primeiro Burger King da região

Inaugurou na tarde desta quinta-feira (31) o primeiro restaurante da rede de fast food Burger King na região sul do Estado. O Praça Rio Grande Shopping Center recebeu a unidade. fDurante a semana passada, pessoas que trabalhavam em algumas lojas do shopping foram convidadas a experimentar os produtos do restaurante – durante o período de testes. A assessoria da rede de fast food não deu maiores detalhes sobre o valor do investimento e o número de colaboradores.

A marca BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo. A rede possui mais de 12 mil lojas no mundo, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países.  Desde 2010 o Burger King, fundado em Miami (EUA), está sob o comando do fundo de investimentos 3G Capital, que tem sede no Rio de Janeiro e pertence aos empresários brasileiros Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Carlos Alberto Sicupira. 

No Rio Grande do Sul, a rede está presente em Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo e São Leopoldo. Sobre a unidade a ser inaugurada no Shopping Pelotas, não há informações oficiais, mas uma fonte ouvida pelo Caminhos relatou que até o final do ano o restaurante deverá ser inaugurado, não tendo ainda ocorrido o início das obras por uma estratégia da empresa.




Comentários