FEPAM instala escritório de apoio em Rio Grande

    A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) inaugurou na última semana escritório de apoio no município de Rio Grande. Visando atuar em complemento ao escritório da região sul, localizado em Pelotas, o escritório se manterá aberto somente às segundas-feiras, das 8h30min às 17h. A sala está localizada no prédio do Centro de Convívio dos Meninos do Mar – CCMar,  ligado à Fundação Universidade de Rio Grande.

    A regional tem abrangência em cerca de 21 municípios da região com ênfase às demandas  do setor agrossilvipastoril e industrial. Para o diretor presidente da FEPAM, Paulo Duarte, é importante que a FEPAM esteja presente na cidade devido ao perfil da região (porto e indústrias).  

    Lauro Barcellos diretor do CCMar, disse que essa é uma parceria fundamental para oferecer às instituições melhores condições de abraçar as causas ambientais, tão sensíveis no litoral sul gaúcho.Para a reitora Cleuza Dias, o potencial de trabalho conjunto é muito grande e um dos grandes objetivos da Administração da FURG é atuar não só na produção, mas também na aplicação de conhecimento na área ambiental.

    O escritório de apoio da região Sul está localizado na rua Visconde de Paranaguá, 24, Rio Grande – RS.




    Comentários