Contorno de Pelotas: trecho pode será bloqueado neste fim de semana

    Atualizado em 29/08:

    Conforme estava previsto, o tráfego de veículos no quilômetro 527,280 da BR-116 estará bloqueado durante este fim de semana. De acordo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a ação é necessária para dar andamento às obras no viaduto do entroncamento com a BR-392, no Contorno de Pelotas. A interrupção acontecerá das 7h às 17h, de sábado e domingo (31/08), quando o tráfego será desviado para a Avenida Três de Maio.

    Reportagem original:

    Para dar andamento à construção do viaduto no entroncamento da BR-116 com a BR-392, no Contorno de Pelotas, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) planeja bloquear o fluxo principal de veículos no quilômetro 527,280 da BR-116 para usuários que trafegarem nos dois sentidos da pista.

    A definição de como será a interdição acontecerá nesta sexta-feira (29/08) em reunião entre a autarquia, as construtoras responsáveis pelo lote (Consórcio Contorno), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Ecosul.

    Em caso de interrupção total, o tráfego de veículos será desviado para a Avenida Três de Maio, das 7h às 17h, de sábado (30/08) e domingo (31/08). O bloqueio está sendo estudado devido à necessidade de lançar o assoalho da laje superior do viaduto, visando assim à segurança dos usuários.




    Comentários