Trânsito será desviado na BR-116 com Avenida Herbert Hadler

    Devido ao avanço das obras no viaduto localizado na intersecção da BR-116 com a Avenida Herbert Hadler, no Contorno de Pelotas, o fluxo principal de veículos será desviado, a partir das 11h deste sábado (06/09), para a rua lateral. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a intervenção se estenderá do quilômetro 525,100 ao 525,950 por cerca de seis meses.

    Veículos que trafegarem no sentido Rio Grande-Porto Alegre serão direcionados para a esquerda e os que estiverem na direção contrária serão desviados à direita. A entrada e saída de veículos da Avenida também serão liberadas. Placas de sinalização e orientação estarão no local para auxiliar o trânsito. Caso chova, a alteração será adiada para o próximo dia útil de tempo bom.

    Cartaz desvio Av. Herbert Hadler (1)

    Outras intervenções: Conforme aconteceu no fim de semana passado, o tráfego de veículos no quilômetro 527,280 da BR-116 volta a ser bloqueado neste sábado (06/09). O trânsito será desviado para a Avenida Três de Maio, das 7h às 17h. No domingo, não haverá bloqueio.

    O desvio que estava previsto para a intersecção da BR-116 com a Avenida Fernando Osório ainda não entrou em operação. O trecho está sendo vistoriado pela autarquia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Ecosul.




    Comentários