Cinesystem do Praça Rio Grande Shopping será autosserviço

    Os clientes que frequentarem as salas de exibição da Rede Cinesystem Cinemas do Praça Rio Grande Shopping, com data prevista para inaugurar no dia 25 de setembro, vão poder experimentar os benefícios da tecnologia. O sistema permite que o cliente adquira seu ingresso e também os produtos da bomboniere sem ter que aguardar por atendimento. “Estamos trazendo para os clientes de Rio Grande um processo dinâmico e divertido, porque toda a família, ou grupo de amigos, pode participar das escolhas. É uma experiência nova que, certamente, será acolhida com curiosidade e aprovação pelo público”, explica a gerente de marketing Sâmara Kurihara.

    O autosserviço é composto por monitores touchscreen onde o cliente pode visualizar a programação, escolher o filme, o horário da sessão, marcar as poltronas de preferência e realizar o pagamento via cartão de débito ou crédito. Os ingressos são impressos na hora e junto com eles, o cliente já pode comprar os produtos da bomboniere e depois somente retirá-los. “O sistema permite ter tudo ao alcance das mãos e faz com que a ida ao cinema seja diferente antes mesmo da entrada nas salas”, diz Sâmara, que também ressalta que “no caso de dúvidas, há sempre um funcionário do cinema para auxiliar”.

    O Cinesystem Rio Grande prevê a abertura final de quatro salas, 100% digitais, com sistema de som Dolby Digital 7.1 e projetores digitais Barco. Serão 951 lugares marcados, com salas em formato stadium, acessíveis e com opção de poltronas Premium, sem valor adicional e ainda mais confortáveis.




    Comentários