Estaleiro EBR terá pisos da Tecmold, de Gravataí

    A Tecmold, empresa sediada em Gravataí/RS, está fornecendo materiais para o Estaleiro EBR, de São José do Norte. Localizado no sul do Estado, o empreendimento com obras em andamento contará com 105 mil m² de pisos da empresa, que possui parque fabril em Gravataí.

    Do total, 80 mil m² de pisos são de alta resistência, que serão utilizados em áreas onde há grande exigência de carga, como a zona de produção e de depósito dos equipamentos de grande porte produzidos no local. Já para os estacionamentos e área de trânsito de pessoas, 25 mil m² de pisos tradicionais e o pisograma, solução sustentável da Tecmold que garante a penetração da água no solo, serão usados. Além dos pisos, a empresa ainda fornece para a obra do Estaleiro blocos de alvenaria.

    Localizado em área estratégica do Estado o Estaleiro EBR de São José do Norte será responsável por construir plataformas, navios, sondas, módulos de processamento e outros equipamentos marítimos para produção de óleo e gás. A área do empreendimento é de 1,5 milhão m².

    Fonte: Prática em Comunicação. Autor: Adriano Pinzon Garcia




    Comentários