Shopping Pelotas inaugura primeira Usina de Massas no Interior

    O Shopping Pelotas foi escolhido para receber a primeira franquia da Usina de Massas no interior. A operação do modelo Express da marca – projetada para as praças de alimentação dos grandes centros de compras -, inicia nesta segunda-feira, 27/10, com capacidade para servir entre 300 a 400 refeições por dia.

    Após o sucesso na capital, a Usina de Massas iniciou seu processo de expansão, explica o franqueado Marcelo Vinhas, “e o Shopping Pelotas oferece a estrutura ideal para a implantação de uma unidade na região”, completa ele.

    No cardápio, serão 29 opções de molhos, que podem ser combinados com sete tipos de massas, sendo todas as refeições servidas na tradicional panelinha de ferro.

    Composto por seis âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio) e uma âncora de entretenimento (o complexo de cinema da Cineflix, com cinco salas, sendo três com tecnologia 3D), e pela Praça de Alimentação, com 14 operações de fast-food e dois restaurantes, o Shopping Pelotas destaca-se por ser um shopping horizontal, com grande área de iluminação natural.




    Comentários