Shopping Pelotas inaugura loja da Vivo

    O Shopping Pelotas ampliou o seu mix de opções em serviços de telefonia com a inauguração de loja da Vivo na última sexta-feira, 5 de dezembro. A unidade é administrada pela maior revenda autorizada da operadora no Brasil, a Commcenter, que já possui outras 14 unidades no Rio Grande do Sul. A loja é a primeira da operadora instalada em shoppings na Região Sul do Estado.

    Conforme o gerente comercial e de marketing da Commcenter, Bruno Augras, a operação inicia com 6 postos de atendimento e oferece todos os serviços disponíveis nas lojas próprias da Vivo, incluindo a venda de aparelhos e a comercialização dos planos de voz e dados. Ele informa que a Vivo é líder na modalidade pós-paga para móveis abrangidos pelo DDD 53.

    No setor de telefonia, o Shopping Pelotas já oferece uma loja da operadora Tim, opções de acessórios para celulares com a Mobifans, além de lojas de marcas especializadas na produção de aparelhos, Samsung e a My Store (revenda Apple).

    O Shopping Pelotas

    Com um mix diversificado de lojas, o Shopping Pelotas, com um ano de atividade completado em outubro último, contabiliza um fluxo médio mensal de 350 mil visitantes.

    Composto por seis âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio) e uma âncora de entretenimento (o complexo de cinema da Cineflix, com cinco salas, sendo três com tecnologia 3D), e pela Praça de Alimentação, com 14 operações de fast-food e dois restaurantes.




    Comentários