REDE MAIS SABOR SE FORTALECE NO MERCADO

    Associadas comemoram a integração_Foto Wilson Lima (1)

    Lançada em março, a Rede Mais Sabor tem crescido e se consolidado no mercado junto às panificadoras associadas. A demanda tem sido tão significativa que a Rede precisou alugar um espaço físico como sede para realizar os encontros e as negociações com os fornecedores. A Rede Mais Sabor faz parte do programa Redes de Cooperação, que provém de uma parceria do governo estadual com a Universidade Católica de Pelotas.

    Atualmente, 11 empresas participam da Rede e a expectativa é de que ela continue se expandindo. Nos quatro meses de funcionamento, foram feitas reuniões com fornecedores e mais de 15 negociações foram acertadas.

    Entre as vantagens mais significativas para os associados estão os descontos nos preços dos produtos de matéria-prima, como a farinha, que chegou a receber uma redução de 30%  do valor. Muitos dos empresários já notaram retorno em participar do programa. O presidente da Rede Mais Sabor, Julio Rodrigues, menciona o exemplo de um associado que conseguiu contratar um funcionário a mais com o montante economizado. Além disso, a Rede proporciona troca de experiências entre empreendedores associados e capacitações conjuntas para os colaboradores.

    A sede da Rede Mais Sabor está funcionando há cerca de seis semanas na Rua Santa Tecla, 660. Interessados em participar da Rede ou fornecedores com interesse em fazer negociações podem entrar em contato pelo e-mail redemaissabor@hotmail.com. O horário de atendimento é das 14h às 18h.

    Nos projetos futuros da Rede está o selo de identificação em todas as empresas associadas, o atendimento ao cliente e a padronização dos preços dos produtos.




    Comentários